CIDADES
INTERNACIONAL
sábado, 8 de abril de 2017
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Universitário que teve perna dilacerada morre no Hospital Regional de Coxim


Faltavam poucos minutos para as 23 horas desta sexta-feira (07) quando Kelson Bruno da Costa, de 22 anos, morreu no Hospital Regional Álvaro Fontoura, em Coxim. Informações obtidas, dão conta de que ele sofreu quatro paradas cardiorrespiratórias e não resistiu.
Os médicos tentavam estabilizar o paciente, que sofreu um grave acidente, para transferir no sistema vaga zero para Campo Grande. Ele era funcionário da Diocese de Coxim e cursava enfermagem na UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul).
Costa foi vítima de um grave acidente, ocorrido por volta das 20 horas, na MS-223, que liga o distrito da Silviolândia a Coxim. Ele pilotava uma Yamaha Fazer no sentido Coxim quando foi atingido por uma Toyota Hillux, que era conduzida por Rodinei Gomes, de 35 anos.
Com a colisão, o universitário teve a perna direita dilacerada. Para se ter ideia da gravidade das fraturas, pedaços de ossos ficaram espalhados no asfalto. Em estado de choque, ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, que também constatou traumatismo craniano.
O capacete de Costa chegou a romper e sua motocicleta ficou totalmente destruída, assim como a lateral da camionete, que trafegava no sentido contrário e foi fazer uma conversão a esquerda, para entrar na estrada que dá acesso ao CTG (Centro de Tradições Gaúchas), atingindo em cheio o universitário.
Ediçãoms
Foto: Alisson Silva
Foto: Alisson Silva
sábado, 8 de abril de 2017

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/