CIDADES
INTERNACIONAL
terça-feira, 18 de abril de 2017
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Criança passa mal após comer ovo entregue na escola


Um menino de um ano e quatro meses precisou de atendimento médico em Bertioga, no litoral de São Paulo, após ingerir o ovo de chocolate estragado entregue pela prefeitura da cidade.


Na véspera da Páscoa, cerca de 5 mil alunos da rede pública de ensino receberam ovos de chocolate. No entanto, várias unidades estavam mofadas e com larvas.
Em entrevista ao G1, Karina Gomes, de 27 anos, contou que o seu filho mais novo começou a apresentar manchas pelo corpo. A mãe não viu gravidade, nem ligação com o chocolate estragado. "Na manhã seguinte ele acordou todo empipocado. Eu tive que ir correndo para o hospital, onde o menino ficou o dia em observação tomando soro".
Segundo Karina, o médico considerou que a criança teve uma reação alérgica à ingestão do ovo de Páscoa. "Ele receitou um antialérgico, disse que havia ligação com o chocolate estragado e me mandou reclamar na escola".
A Prefeitura afirmou que esse foi o único caso na cidade a apresentar processo alérgico em razão da ingestão do chocolate estragado. "A família não informou, no momento do atendimento, a possibilidade do paciente ter intolerância à lactose", pontuou a Administração Municipal, em nota.
A Administração Municipal não informou quem foi o doador dos produtos que estavam impróprios para consumo.
terça-feira, 18 de abril de 2017

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/