->
CIDADES
INTERNACIONAL
terça-feira, 18 de abril de 2017
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Pesquisa satisfaz PSDB e divide opinião no PMDB sobre sucessão


O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) atribui a aprovação de 70,97% na pesquisa do Ipems a responsabilidade da sua administração.
“Tomar medidas duras e necessárias na hora exata. Cumprir com um equilíbrio fiscal, ter prioridade nas prioridades das pessoas. São uma conjuntura de fatores que mostra realmente o caminho mesmo na maior crise vivida no Brasil”, ressaltou o tucano. 
A rigidez foi um dos itens citados por Azambuja. “Hoje não dá mais para ter um Estado pendular e gastador. A gente está avançando em fazer uma pauta com planejamento e positiva para o Mato Grosso do Sul”. Para os demais integrantes de partido, o resultado da avaliação 2 mil pessoas entrevistadas em 40 municípios é um bom indicativo para as eleições de 2018.
Se para os tucanos os dados são excelentes, a situação dos peemedebistas fica ainda mais indefinida.
 “Isso mostra que meu entendimento tem razão. Se o candidato do PMDB que é o André Puccinelli, ponto pacificado por todos não decidir concorrer, o melhor a fazer é nós coligarmoas com o Reinaldo. Com a pesquisa de aprovação dessa mostra que eu tenho razão no que estou falando”, disse o deputado estadual Eduardo Rocha (PMDB). 
terça-feira, 18 de abril de 2017

SUPERMERCADO PANTANAL

http://picasion.com/

RioverdeRV

LOJA QUEIMA TOTAL


http://picasion.com/

BARRACA DO PINHEIRO



http://picasion.com/

SUPERMERCADO PONTO CERTO

http://picasion.com/

MERCEARIA NOVA CANAÃ

http://www.rioverdems.com/

LOJA TÔ NA MODA

http://picasion.com/

MERCEARIA TUNTUN

http://picasion.com/