CIDADES
INTERNACIONAL
quinta-feira, 2 de março de 2017
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Um ano da nova agência da Receita Federal, fazendo a diferença em Rio Verde de MT-MS.


Nesta quarta-feira, dia 01 de março, a agência Modelo da Receita Federal do Brasil, em Rio Verde, completou o seu 1º Aniversário. Com prédio moderno, equipamento sofisticado e atendimento de qualidade, a Receita federal vem fazendo um trabalho exemplar a todos que necessitam de atendimento.
Diminuindo a distância através da tecnologia implantada, a Agência Modelo é referência na região norte, atendendo os municípios com conforto, comodidade e qualidade.
A Prefeitura Municipal de Rio Verde, através do Prefeito Mário Kruger, fez a doação de um terreno, o que possibilitou a construção da agência que  fica localizada na Rua Semiramis Duailibi, 91, esquina com a Rua Joaquim Murtinho, Vila Nhecolândia. Este projeto padrão, é de uma estrutura moderna, onde a Receita Federal definitivamente mostra uma bela visibilidade na cidade, além de oferecer melhores condições de atendimento à população, aos contribuintes, e fornecer melhores condições de trabalho aos servidores.
Entre os principais serviços que são realizados pela Receita Federal em Rio Verde, destaca-se a emissão de certidões, inscrição e cancelamento de CNPJ, Redarf, Pesquisa de Situação Fiscal, Pesquisa de Restituição, Cópia de DIRPF, Emissão de Comprovante de CPF, Cópia e Emissão de Darf, entre outros.
Agradecimentos especiais ao Superintendente Regional da Receita Federal do Brasil na 1ª Região Fiscal, Auditor Fiscal José Oleskovicz, o Delegado da Receita Federal do Brasil em Campo Grande, Auditor Fiscal Flávio de Barros Cunha, Sub Delegada da Receita Federal de MS, Adalgisa Paes da Costa, Vanderlei Veiga Tessari, Tereza Capelossi e o Titular da Receita Federal de Rio Verde, Marcos Fabrício Guerra Pinto.


quinta-feira, 2 de março de 2017

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/