CIDADES
INTERNACIONAL
quinta-feira, 2 de março de 2017
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Escola Vergelino Mateus de Oliveira, completa 31 anos com ensino de qualidade em Rio Verde.


Fotos: Reprodução Facebook
Nesta quinta feira, 02 de Março  é comemorado 31 anos da Escola Estadual Vergelino Mateus de Oliveira, localizada no bairro Nova Rio Verde.  
A Escola dispõe de um quadro de funcionários  dedicados e empenhados, com  professores sempre muito bem capacitados, passando para seus alunos conhecimento, amor, carinho e respeito.
 

A Escola Estadual Vergelino Mateus de Oliveira  é uma das mais antigas e  tradicionais colégios de Rio Verde e está comemorando 31 anos de fundação.  

Hoje a frente da instituição está a Diretora Madalena Lemes, que não tem medido esforços para capacitar ainda mais a sua equipe, proporcionando um ensino com mais qualidade aos alunos.
A Escola está situada na Rua Maria Emília, no bairro  Nova Rio Verde, contando com ensino regular, atividades complementares, atendimento especializado, com cursos variados para alunos.

A escola Vergelino Mateus de Oliveira dispõe de quadra coberta de esportes, laboratório de informática, sala de leitura, sala de atendimento especial, internet  e é acessível aos portadores de deficiência.
quinta-feira, 2 de março de 2017

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/