CIDADES
INTERNACIONAL
quinta-feira, 2 de março de 2017
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Hospital Municipal Paulino Alves da Cunha: Record de atendimento em plantão, marca compromisso com saúde de Rio Verde.


O Hospital Municipal Paulino Alves da Cunha, representa a maior e mais importante estrutura de saúde pública do Município.
No feriado de  terça-feira, (28/02), foi um dia atípico, e um recorde: mais de 250 consultas, foram feitas, no plantão de 24hs do Dr. Roberval e Drª Beatriz.
Num dia fora desse período, a média de atendimento é baixa, tendo havido, portanto, um aumento significativo, mas aparentemente, tudo correu bem sob os cuidados dos  dois médicos de plantão do Hospital Municipal.
Agradecimentos especiais a Enfermeira Larany, a Técnica de Raio X Cida,  Luciana, equipe de enfermeiros, a todos os técnicos, Renata no atendimento, vigias, pessoal de limpeza, motoristas, pessoal da cozinha, enfim, a toda equipe que estão se empenhando o máximo para um bom atendimento a nossa população.
A  Diretora Administrativa, Izabel, nos disse que os bons resultados demonstram a evolução gradativa, fruto de uma gestão qualificada. “Buscamos a excelência no atendimento e os números vêm demonstrando a evolução.
Estamos atendendo melhor, com uma gestão voltada para garantir a estrutura adequada e satisfação plena do público”, explicou.

O secretário Municipal de Saúde de Rio Verde de MT-MS, José Odorico, salientou que o Prefeito Mário Kruger, quer um compromisso com a construção de um padrão de atenção humanizada à população que precisa de cuidados, por isso, quero parabenizar todos os profissionais do Hospital Municipal, Paulino Alves da Cunha, que tem feito um trabalho com dedicação no atendimento aos pacientes.
quinta-feira, 2 de março de 2017

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/