->
CIDADES
INTERNACIONAL
quinta-feira, 2 de março de 2017
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Dependentes podem sacar FGTS de contas inativas de trabalhadores falecidos


Familiares de trabalhadores já falecidos que tenham contas inativas do FGTS (Fundo de Garantia do Tempo de Serviço) podem sacar os valores, informou o Portal Brasil. Para retirar o dinheiro, é necessário apresentar a carteira de trabalho do titular da conta e a identidade do sacador, ao fazer a solicitação junto à Caixa Econômica Federal.
Tem direito aos recursos do trabalhador que morreu o cônjuge ou os herdeiros. Se o falecido não deixou inventário indicando a divisão de bens, é necessário recorrer ao INSS (Instituto nacional do Seguro Social) onde deve ser solicitada a emissão de uma declaração de dependência econômica e da inexistẽncia de dependentes preferenciais. O INSS emite também uma declaração de dependentes que podem receber a pensão por morte e que têm direito aos valores.
Também é necessário apresentar a identidade e o CPF dos filhos do trabalhador que forem menores de idade. Os recursos serão partilhados e depositados na caderneta de poupança desses dependentes, que só poderão acessá-la após completarem 18 anos

.
quinta-feira, 2 de março de 2017

SUPERMERCADO PANTANAL

http://picasion.com/

RioverdeRV

LOJA QUEIMA TOTAL


http://picasion.com/

BARRACA DO PINHEIRO



http://picasion.com/

SUPERMERCADO PONTO CERTO

http://picasion.com/

MERCEARIA NOVA CANAÃ

http://www.rioverdems.com/

LOJA TÔ NA MODA

http://picasion.com/

MERCEARIA TUNTUN

http://picasion.com/