CIDADES
INTERNACIONAL
quinta-feira, 23 de março de 2017
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Sonora: Mesmo com ruas esburacadas e falta de remédio, Prefeitura doa R$ 15 mil para Maçonaria


O prefeito de Sonora Enelto Ramos (PMDB) irá efetuar a doação de R$ 15 mil reais para loja Maçônica Portal do Sul. O que intriga é que hoje a cidade se encontra com cerca de 70% dela com buracos no asfalto e tem boa parte dos medicamentos da farmácia básica faltando.
Em momento de crise ao qual se encontra o Brasil é inadmissível que um prefeito doe dinheiro publico para uma festa que traz apenas benefícios para um grupo de empresários, ao qual fazem parte do corpo maçônico.
A festa a qual é realizada a varias edições pela Maçonaria é bem vinda, porém, a vários anos vem caindo em aprovação entre os participantes. Um dos pontos é a mudança do local da cavalgada, que antes era em uma chácara e hoje o almoço é realizado no salão da Maçonaria no centro de Sonora, descaracterizando seu estilo e finalidade.
Em conversa com alguns vereadores, se a festa fosse beneficente ou destinado a uma entidade filantrópica, ai o dinheiro seria bem empregado e de boa aplicação, mas como não, o dinheiro publico esta sendo mal aplicado. Em algumas edições anteriores a Associaão de Pais e Amigos dos Excepcionais de Sonora (APAE) teve participação nos lucros, regra imposta pelo prefeito na epoca para que a Maçonaria recebesse a doação.
quinta-feira, 23 de março de 2017

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/