CIDADES
INTERNACIONAL
quinta-feira, 23 de março de 2017
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Homem é espancado a pauladas por três enteados e tem crânio afundado


Desentendimento familiar terminou em pancadaria e uma pessoa gravemente ferida, na noite de ontem (22), em Três Lagoas. Homem, de 42 anos, foi espancado a pauladas por três enteados e sofreu afundamento de crânio. O ato de violência aconteceu na casa onde os envolvidos moram, na Rua Munir Thomé, no Parques das Mangueiras, em Três Lagoas.
De acordo com informações do delegado Fernando Casati, que registrou a ocorrência, três jovens, de 20, 21 e 24 anos, teriam interferido em briga entre a mãe deles e o padrasto. “Nenhuma das partes esteve na delegacia. Apuramos inicialmente com policiais militares que foram ao local que os autores chegavam quando flagraram briga entre o casal, por isso agrediram a vítima”, disse a autoridade policial.
A esposa da vítima citou que cada um dos filhos estava com um pedaço de pau e agrediram o padrasto com golpes na cabeça e rosto. O homem sofreu afundamento de crânio e até o começo da manhã permanecia em estado grave no Hospital Nossa Senhora Auxiliadora.
Na circunstância do episódio, a vítima fazia consumo de bebida alcoólica. Os enteados fugiram e deverão ser indiciados por tentativa de homicídio, segundo o delegado.
quinta-feira, 23 de março de 2017

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/