CIDADES
INTERNACIONAL
sexta-feira, 24 de março de 2017
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Polícia Civil encontra carro e acusado de feminicídio deve ser preso nas próximas horas



A Polícia Civil está fechando o cerco contra Ademir Bispo Ferreira, de 39 anos, acusado do feminicídio ocorrido em Coxim no último final de semana. Na noite desta quinta-feira (23), uma equipe de investigadores, coordenados pela delegada da Mulher, Sandra Regina Simão de Brito Araújo, encontrou o carro usado pelo acusado.
O GM Corsa Classic, de cor prata, foi abandonado numa estrada que dá acesso a várias propriedades rurais, a poucos quilometros de Coxim. Dentro do veículo estavam roupas usadas por Ferreira no dia do crime, uma calça jeans e uma camiseta preta, além de documentos pessoais.
A investigação aponta que ele trajava essa roupa no momento em que pegou a vítima, Cristiane Silva Gonçalves, de 38 anos, no sábado (18), numa boate de Coxim.
Segundo os investigadores, a suspeita é de que o carro tenha sido abandonado, por falta de gasolina, entre as 10h30 de quarta-feira (22) e 18 horas desta quinta-feira (23), pois, uma testemunha passou pela estrada no primeiro horário citado e o veículo não estava no local.
Foto: Alisson Silva
Foto: Alisson Silva
A delegada disse que já tem informação de que Ferreira esteja se escondendo na região onde o carro foi encontrado e acredita que sua prisão é uma questão de horas. Nesta tarde, Sandra sobrevoou o local, fazendo reconhecimento. “Nossos investigadores estão ouvindo muitas pessoas, já tem informação até que em uma das noites ele dormiu num mangueiro de uma fazenda”, adiantou.
De acordo com os investigadores, pessoas que possam estar auxiliando o acusado na fuga estão sendo monitoradas. Eles já sabem, inclusive, que Ferreira fez contato com alguns familiares nesta quinta-feira. No entanto, a Polícia Civil alerta que essas pessoas estão cometendo crime de favorecimento pessoal.
Ferreira é considerado foragido desde terça-feira (21), quando a Justiça decretou sua prisão, a pedido da delegada. As informações repassadas a polícia é de que ele está muito abatido, tentando se esconder na zona rural.
A Polícia Civil pede ajuda para tentar localizá-lo. Qualquer informação pode ser levada à DAM ou a 1ª Delegacia de Polícia Civil, por meio dos telefones 67 3291-1338 e 3291-1463, de forma anônima.
O crime
Ele sendo acusado de ter matado Cristiane. Conforme a necropsia, ela foi morta por asfixia, depois de ter agredida num motel de Coxim. A discussão, seguida de agressões e da morte da vítima, aconteceu após uma noite de amor entre os dois, que já foram marido e mulher.
Depois de matar Cristiane, o autor vestiu a roupa da vítima, colocou dentro do carro e desovou o corpo na estrada velha do bairro Nova Coxim. Ela foi encontrada nos primeiros minutos de segunda-feira (20) por um mototaxista que passava pelo local e acionou a polícia.
Ediçãoms
Foto: PC de Souza
sexta-feira, 24 de março de 2017

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/