CIDADES
INTERNACIONAL
sexta-feira, 10 de março de 2017
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Preso diz que matou rapaz por rixa e família afirma que motivação foi adultério


Tiago Maurício de Andrade, 27 anos, foi preso por suspeita de matar a pedradas e queimar o corpo de Leandro de Oliveira, 26. Vítima foi encontrada carbonizada no dia 27 de fevereiro no lixão do Jardim Noroeste, em Campo Grande, e teria sido morto por rixa antiga.
Em entrevista coletiva realizada hoje, delegado Geraldo Marim, titular da 3ª Delegacia de Polícia Civil da Capital, disse que polícia chegou até o suspeito por meio de denúncia anônima, que indicava localização e nome de um dos suspeitos, identificado como Luciano de Amorim Ribeiro.
Na residência, localizada no Jardim Noroeste, Luciano não foi encontrado e Tiago foi preso e confessou o crime. 
Em depoimento, ele disse que no dia do crime armou emboscada para a vítima, o levou até o aterro sanitário e matou com pedradas na cabeça e no corpo. Em seguida, ateou fogo no corpo.
Apesar da afirmação do suspeito de que crime foi motivado por rixa, familiares de Leandro disseram a polícia que o motivo seria vingança.
Segundo o delegado, família informou que esposa de Leandro teria traído o marido enquanto ela estava preso, cumprindo pena por tráfico de drogas. No dia 6 de fevereiro, Leandro fugiu da colônia penal de Campo Grande e teria se vingado da traição, o que motivou os amigos do rapaz com quem a mulher teve o caso o matarem.
Preso, Tiago confessou o crime e polícia procura pelo comparsa e por outras pessoas que possam ter participado do crime, já que testemunhas informaram que haviam entre três e cinco pessoas envolvidas no homicídio.
Polícia continua as investigações para descobrir as reais motivações para o crime. Segundo Marim, há várias linhas de investigação e versões da família da vítima e do suspeito preso serão apuradas.
sexta-feira, 10 de março de 2017

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/