CIDADES
INTERNACIONAL
sexta-feira, 10 de março de 2017
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Rio Verde/MS, investe na educação, com entrega de 1888 kits de materiais escolares para a rede municipal de ensino.

Arte: Eduardo Comparsi

A Prefeitura Municipal de Rio Verde de MT-MS, realizou neste ano  a entrega de 1.888 kits escolares para os alunos da rede municipal de ensino.

As entregas dos kits já foram realizadas e entregue em todas as escolas, onde alunos das escolas municipais e dos Centros de Educação Infantil, CEI,  usufruem dos materiais nas atividades escolares.

Os alunos da educação infantil receberam o kit, que vem composto de um caderno normal, caderno de desenho, lápis preto, caixa de lápis de cor, caixa de giz de cera, borracha, apontador, uma tesoura, cola, caixa de tinta guache e  caixa de massa de modelar.

“A entrega dos kits escolares garante o comprometimento ainda maior da Administração Municipal com os alunos da rede de ensino do município e com os pais em relação ao estudo de seus filhos. Ações como esta garantem às crianças melhores condições de estudo e aos pais mais tranqüilidade no orçamento familiar”, disse o prefeito Mário Alberto Kruger.

O prefeito Mário Kruger, agradeceu o trabalho que cada educador tem desempenhado, ressaltando que a Educação do município é referência graças ao trabalho da equipe da pasta e também dos pais dos alunos. “Quando deixamos nossos filhos em uma escola ou creche, nós estamos deixando o bem mais precioso que possuímos, que é nosso filho, por isso temos investido muito na área educacional do nosso município.


A Secretária Municipal de Educação, Ana Andrade da Conceição, também comentou sobre os Kits. “Fico feliz em podermos distribuir aos alunos da rede municipal, material escolar de extrema qualidade. Isso é um direito educacional das nossas crianças e de suas famílias. Cada vez mais estamos procurando oferecer uma infraestrutura adequada para todas as escolas e creches do município, investindo em equipamentos e oferecendo aos nossos alunos um lugar adequado”, disse a secretaria.
sexta-feira, 10 de março de 2017

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/