CIDADES
INTERNACIONAL
sexta-feira, 10 de março de 2017
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Ônibus cai em precipício e mata 26 no Nepal


Katmandu, 10 mar (EFE).- Pelo menos 26 pessoas morreram e 36 ficaram feridas após um ônibus lotado de passageiros cair em um precipício, no oeste do Nepal, em uma área de terreno difícil, o que dificultou o resgate, informou nesta sexta-feira à Agência Efe uma fonte oficial.

O acidente com o ônibus, que tinha capacidade para 35 passageiros, aconteceu ontem à tarde no distrito de Jajarkot, cerca de 580 quilômetros de Katmandu, afirmou à Efe o chefe da administração do distrito, Krishna Chandra Poudel.

De acordo com Poudel, o ônibus caiu por um precipício de 200 metros de profundidade e 15 pessoas morreram no local, enquanto outras 11 vítimas faleceram enquanto recebiam tratamento em um hospital local, para aonde foram encaminhados 36 feridos, três deles em estado grave.

"A principal razão para o acidente poderia ser que o ônibus estivesse transportando o dobro da capacidade de passageiros", disse o chefe da administração local, observando que o serviço de resgate demorou cerca de quatro horas em chegar ao lugar do acidente.

A precariedade das estradas, mau estado dos veículos, excesso de passageiros e condução imprudente são as causas mais frequentes dos acidentes de trânsito no país do Himalaia.

Segundo a polícia do Nepal, no ano passado fiscal (16 de julho de 2015 até 15 de julho de 2016) ocorreram cerca de 10 mil acidentes de trânsito no país, onde morreram aproximadamente 2 mil e deixou 13 mil feridos
sexta-feira, 10 de março de 2017

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/