CIDADES
INTERNACIONAL
sábado, 25 de março de 2017
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Milícia do Congo decapita 40 policiais em emboscada, dizem autoridades


KINSHASA, Congo — Milicianos da República Democrática do Congo decapitaram cerca de 40 policiais em uma emboscada, informaram autoridades locais neste sábado. Este já é considerado o ataque mais mortal às forças de segurança desde que uma insurreição começou na região, em agosto passado.Os milicianos de Kamuina Nsapu atacaram a polícia na sexta-feira, quando viajavam de Tshikapa para Kananga. Os membros da milícia roubaram armas e veículos, relatou François Kalamba, porta-voz da assembleia provincial de Kasai.
A insurgência, que se estendeu por cinco províncias, representa a mais séria ameaça para o governo do presidente Joseph Kabila. O fato de ele não ter saído do poder ao fim de seu mandato constitucional, em dezembro, provocou uma onda de assassinatos e de ilegalidade em toda a vasta nação da África Central.
— Eles [os policiais] foram apreendidos pelos membros da milícia, que decapitaram cerca de 40 — afirmou François Kalamba, acrescentando que a milícia poupou a vida de seis outros policiais capturados porque eles falavam a língua local, tshiluba.
O presidente da Sociedade Civil de Kasai, Corneil Mbombo, confirmou à Reuters que 40 agentes da polícia tiveram a cabeça cortada.
Mais de 400 pessoas já morreram por conta da violência na área central do Congo, de acordo com as Nações Unidas, e o governo disse na última terça-feira que 67 policiais e muitos soldados morreram nos confrontos.
sábado, 25 de março de 2017

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/