CIDADES
INTERNACIONAL
sábado, 25 de março de 2017
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Acusado de matar ex-mulher asfixiada em motel consegue habeas corpus


Apontado como responsável pela morte da ex-mulher Cristiane Silva Gonçalves, de 38 anos, na última segunda-feira (20), Ademir Bispo Ferreira, de 39 anos, conseguiu habeas corpus, nesta sexta-feira (25).
Ademir que era considerado foragido da Justiça teve o veículo usado para cometer o crime localizado pela polícia da cidade de Coxim distante 253 quilômetros de Campo Grande, em uma estrada que dá acesso a várias propriedades rurais. Dentro do veículo foram localizadas as roupas usadas por Ademir no dia do crime e documentos pessoais.
De acordo com o site Edição de Notícias, a prisão de Ademir seria uma questão de tempo já que a polícia estaria fazendo buscas pela região rural, onde foi localizado o carro do acusado.

O crime

O corpo de Cristiane foi encontrado por um mototaxista que passava pela estrada, em Coxim, na segunda-feira (20). Ela teria sido assassinada em outro local e vestida em seguida com um short e uma camiseta pretos. O corpo teria sido desovado na região e o short da vítima não chegou a ser totalmente colocado. Cristiane tinha um ferimento atrás da cabeça.
Ela teria sido assassinada em um motel da cidade depois de manter relações sexuais com o suspeito.
Em seguida, uma discussão teria gerado a agressão que causou a morte da vítima. A suspeita é que ela estava nua quando foi assassinada e que o criminoso a vestiu e abandonou o corpo nas margens da estrada. Na bolsa da vítima estavam roupas íntimas e uma sandália. O caso é tratado como feminicídio.
sábado, 25 de março de 2017

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/