CIDADES
INTERNACIONAL
sexta-feira, 17 de março de 2017
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Em menos de duas horas Polícia Civil prende homem e recupera objetos furtados



Em menos de duas horas, a Polícia Civil de Rio Verde identificou e prendeu C. H. C., de 40 anos, como autor de um furto a uma loja de materiais de construção e recuperou os objetos furtados.
C. foi até a loja e enquanto pedia algumas coisas para o vendedor aproveitava sua ausência para furtar alguns objetos e colocar em sua bolsa.
Ele furtou alguns rolos de fio de energia e discos de makita. Porém acabou sendo preso em menos de duas horas após investigação da Polícia Civil.
Logo após prender C., os policiais também apreenderam dois adolescentes de 16 e 17 anos, e prenderam F. M. J., de 22 anos e J. N. da S., de 22 anos.
Os quatro são apontados como autores de um furto praticado na zona rural da cidade. Eles foram até uma chácara e invadiram o local, ao perceber que não havia ninguém na casa.
Foram furtados materiais de pesca, ferramentas, uma espingarda de pressão, um laço e alguns galos. Antes de saírem do local os autores ainda utilizaram a espingarda para matar o cachorro da vítima.
Os quatro foram localizados em uma residência localizada no bairro Nova Esperança. Com a chegada da equipe da Polícia Civil ao local um dos indivíduos tentou fugir, mas foi contido porque a residência estava cercada pelos fundos.
Os adolescentes e os três homens foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Rio Verde, onde o caso foi registrado.
Ediçãoms
sexta-feira, 17 de março de 2017

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/