CIDADES
INTERNACIONAL
quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Vereadores de Rio Verde visitam a Usina de reciclagem de lixo.


O Presidente da Câmara Municipal de Rio Verde de MT-MS, vereador Anivaldo Moraes “Nivaldinho” (PSC), acompanhado do vereador Dr. Gérson (PDT), e o Vereador Hugo da Relojoaria (PSDB ) visitaram na manhã desta quarta-feira, dia 01/02, a usina de reciclagem de lixo do município de Rio Verde de MT-MS.

O objetivo da visita dos Vereadores de Rio Verde ao local, foi conhecer a usina de reciclagem e de como funciona a compostagem do lixo urbano do município, que hoje possui uma das melhores usinas de reciclagem no Estado.

O Prefeito Municipal de Rio Verde Mário Alberto Kruger, acompanhou os vereadores na visita mostrando a estrutura do local, prensas, lixo compactado e e explicou todo o procedimento que se deve ter com o lixo, desde seu recolhimento até o seu destino final. “Não é fácil resolver o problema do lixo”, comentou o prefeito.

Na usina que começou a  funcionar, neste ano, há uma prévia separação de materiais encontrados no lixo: são separados os metais, papelão, trapos, plásticos, vidros.

“Essa visita foi importantíssima para sabermos como funciona a reciclagem de lixo. Com a coleta seletiva, há uma cadeia que acaba gerando emprego e riqueza para o município e principalmente contribuindo para a qualidade de vida da população rioverdense”, foi o que avaliou o presidente da CâmaraMunicipal,  Anivaldo Moraes.

 O Vereador Dr. Gerson (PDT), disse que todos estão de parabéns, pois dá um salto muito grande à frente de outros municípios na questão do lixo produzido na cidade."


 Já o Vereador  Hugo da Relojoaria (PSDB), aprovou as medidas que foram tomadas pela gestão municipal no sentido de dar uma destinação correta ao lixo produzido em nosso município. “Rio Verde está no caminho certo e  a coleta seletiva irá beneficiar nosso  meio ambiente” concluiu o edil.
quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/