CIDADES
INTERNACIONAL
quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Dois são detidos pelo furto de aparelho de DVD em Rio Verde.

Foto: Maikon Leal / Arquivo

Um homem e uma mulher foram detidos na tarde desta terça-feira (31) apontados como autores do furto de um aparelho de DVD de uma residência, localizada no bairro Jardim José Antônio, em Rio Verde.
A vítima, uma mulher de 41 anos, contou aos policiais que estava na casa de sua irmã quando foi avisada por um vizinho que sua casa havia sido arrombada. Ao chegar a sua residência, a vítima constatou que uma janela havia sido quebrada e que um aparelho de DVD tinha sido furtado. O vizinho contou que o autor seria jovem e que o mesmo havia cortado o braço no momento em que quebrou a janela.
Ainda segundo o vizinho, o autor vestia camiseta roxa e calça jeans. Ele estaria acompanhado por uma jovem magra de blusa vermelha. Os policiais realizaram diligencias e conseguiram localizar o casal na Vila do Pelé.
O homem, que estava com um ferimento no braço, confessou que havia quebrado o vidro da porta, porém negou a autoria do furto. O casal relatou que estava ingerindo bebida alcoólica com o vizinho da vítima e que o mesmo era quem tinha cometido o furto.
Os policiais realizaram diligencias, porém não conseguiram localizar o vizinho. O caso foi registrado como furto.
Ediçãoms
quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/