CIDADES
INTERNACIONAL
quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Rio Verde: Educação de Jovens e Adultos tem matrículas abertas para 2017

Foto: Paulo Sérgio

Jovens e adultos que não terminaram os estudos e querem retornar às salas de aula já podem fazer a matrícula para 2017. A modalidade Educação de Jovens e Adultos (EJA) está com inscrições abertas em Rio Verde de MT-MS.

A idade mínima para ingressar na modalidade depende do ciclo.
Para fazer a matrícula, é preciso levar documento de identidade (RG, carteira de trabalho ou passaporte), comprovante de residência e, se possível, histórico escolar.

Na EJA, a organização é semestral. Caso o estudante já tenha realizado anteriormente cursos regulares de Ensino Fundamental e Médio, a equipe gestora pode aplicar o "aproveitamento de estudos". Assim, o candidato terá a opção de concluir apenas os termos que ainda restam.
Os interessados procure a Secretaria Municipal de Educação no prédio da Prefeitura Municipal de Rio Verde, antiga Uniderp Anhanguera, falar com Suely: 99929-1468.

Aos alunos matriculados é oferecido transporte escolar, acompanhamento pedagógico, merenda e uniforme período noturno, do 1º ao 9º ano do Ensino Fundamental na Escola Municipal Dr. César Galvão.
NÃO PERCA ESSA OPORTUNIDADE DE RETOMAR SEUS ESTUDOS!

                     
quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/