CIDADES
INTERNACIONAL
quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Hospital Municipal recebe acadêmicos de medicina para Estágio Supervisionado Obrigatório

Foto: Mateus Alfredo

 O Prefeito Municipal de Rio Verde de MT-MS, Mário Alberto Kruger, (PSC), recepcionou  nesta terça-feira, 31 de janeiro, 03 acadêmicos do último ano do curso de medicina que farão Estagio Supervisionado Obrigatório de saúde no município.
A apresentação,  aconteceu no gabinete do prefeito, foi feito pelo Secretario Municipal de Saúde, José Odorico e pela Diretora Administrativa do Hospital Municipal, Izabel Rocha e a Assessora do Hospital, Luciana Evangelista.
Na oportunidade, o Prefeito Mário Kruger, recebeu o Dr. Diogo Lacerda, Dr. André Mahmoud e o Dr. Caio Moreno e salientou a importância do estágio para os médicos e para o município.
“O Estágio Supervisionado dá outro nível para o nosso atendimento”, disse, destacando que o grande desafio é melhorar cada vez mais o atendimento da saúde da população do município.
O Secretário Municipal de Saúde de Rio Verde, José Odorico, deu as boas vindas. “Sabemos que muito aprenderemos com estes jovens e muito também será aprendido e oferecido a eles.
Queremos, mais uma vez, que eles possam contribuir com o crescimento e o atendimento humanizado que estamos implementando na saúde de nosso município.”
A diretora  do Hospital Municipal Paulino Alves da Cunha, Izabel Rocha, também deu boas vindas aos novos Acadêmicos e explicou que eles estarão em estágio sobre a supervisão de um médico.
Ela aproveitou o momento para explicar, resumidamente, como funciona o Hospital.
quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/