CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Início do ano letivo da Rede Municipal de Ensino de Rio Verde.

Foto: Mateus Alfredo

As aulas do ano letivo de 2017 na Rede Municipal de ensino teve início nesta segunda (13/02). As escolas municipais, Dr César Galvão, Aurelino Ataíde de Brito, José Duailibi e Mariza Ferzeli,  e os Centros de Educação Infantil, recepcionaram os estudantes matriculados do 1º ao 5º ano do ensino fundamental.
 Muitos alunos foram acompanhados dos seus pais ou responsáveis.
Os quase 1.600 estudantes retornaram às aulas nesta segunda-feira, dia 13 de fevereiro, mas as escolas ainda recebem matrículas de novos alunos.
Para fazer o cadastro, basta se dirigir à unidade de ensino mais próxima e preencher o formulário. O cadastro deve ser feito por pais ou responsáveis.
De acordo com a Secretaria Municipal de Educação Ana Andrade da Conceição, o calendário elaborado pela pasta aponta que quase 1.600 estudantes estão matriculados na rede municipal, contando com a Educação infantil e a educação de Jovens e Adultos, EJA.
A Prefeitura inicia o ano letivo com a distribuição do kit escolar, funcionamento da Escola Integral e a nova unidade de educação infantil, CEI Heitor e Heloisa.
As medidas reforçam o empenho do governo municipal em oferecer uma educação de qualidade, focada no aprendizado dos estudantes.
Kit Escolar
Na volta às aulas, o Prefeito Mário Kruger, fez a distribuição simbólica gratuita de kits com material escolar para os alunos da rede municipal e CEIs. O kit contém materiais como, cadernos, caneta, lápis, borracha, cola e lápis de cor.
Escola Integral
O programa Escola Integral, que atualmente funciona na Unidade de ensino Aurelino Ataíde de Brito, também já está  atendendo alunos em várias atividades.
O Escola Integral, amplia a jornada educativa, aprimorando a qualidade do ensino em Rio Verde.

Além das disciplinas regulares, os estudantes participam de outras atividades como  prática de esportes, brincadeiras e oficinas variadas danças, capoeira e cultivo de horta. 
segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/