->
CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Prefeito de Rio Verde, Mário Kruger, entrega kit de material escolar para Rede Municipal de Ensino.

Foto: Mateus Alfredo

O prefeito Mário Kruger, deu início hoje (13), primeiro dia de aula na rede municipal de ensino, à distribuição dos kits de material escolar que serão utilizados pelos alunos neste ano letivo. 
Mário Kruger, fez a entrega simbólica de kits, aos pais dos alunos da educação infantil, acompanhado da vice-prefeita Dinalvinha Viana, Presidente da Câmara Municipal Anivaldo Moraes, Vereador Dr Gérson Miranda,Vereadora Lidiane Farias, Vereador Lauro Marchesan e a Secretária Municipal de Educação Ana Andrade. 
Foto: Isah Souza

A ação é o ponto de partida para o processo de entrega de 1.600 kits de material escolar, divididos em kits para os alunos do ensino infantil e do 1º ao 5º ano.
“Estamos celebrando este momento, de entrega de material escolar, no primeiro dia de aula com o kit para os alunos porque fizemos um grande esforço, com uma gestão firme, focada em enxugamento de gastos, eliminação de desperdício e economia”, ressaltou o prefeito. Durante a entrega dos kits, o prefeito falou sobre os investimentos feito na educação rioverdense, como forma de garantir o desenvolvimento do município. O prefeito destacou também, a importância da parceria família x escola para o desenvolvimento da aprendizagem e sucesso dos nossos alunos.
Uniforme - Durante a entrega dos kits, o prefeito Mário Kruger, anunciou que o uniforme deverá começar a ser entregue muito em breve, sendo camiseta e short. Segundo o prefeito, a compra dos uniformes também é fruto do esforçode uma gestão séria, voltada aos munícipes e todos os alunos receberão uniformes.
A Vice Prefeita Dinalvinha Viana, estava muito feliz e usando da palavra, agradeceu a presença de todos os pais e responsáveis, salientando que, com todos os estudantes, tendo o mesmo material fica mais facial inclusive para os professores planejarem suas aulas.
A Secretária Municipal de Educação, Ana Andrade da Conceição, explicou aos pais que ao todo, 1.600 alunos das escolas municipais estão recebendo os kits que contém, entre outros itens, cadernos, lápis, apontador, borracha, régua, estojo, tesoura, lápis de cor e cola. “Esse gesto vai ao encontro das necessidades de muitas famílias que muitas tem dificuldades financeiras no início de ano.
segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

SUPERMERCADO PANTANAL

http://picasion.com/

RioverdeRV

LOJA QUEIMA TOTAL


http://picasion.com/

BARRACA DO PINHEIRO



http://picasion.com/

SUPERMERCADO PONTO CERTO

http://picasion.com/

MERCEARIA NOVA CANAÃ

http://www.rioverdems.com/

LOJA TÔ NA MODA

http://picasion.com/

MERCEARIA TUNTUN

http://picasion.com/