CIDADES
INTERNACIONAL
domingo, 12 de fevereiro de 2017
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Homem é preso por torturar e trancar ex-mulher e filho em banheiro


Um homem fez a ex-mulher e o próprio filho, de um ano e meio de idade, reféns por mais de três horas em Ilha Comprida, no litoral de São Paulo. Os dois foram trancados em um banheiro após serem ameaçados com uma faca pelo suspeito, que acabou preso em flagrante.
A Polícia Militar tomou conhecimento da ocorrência após a ligação de um vizinho para o 190, comunicando um possível desentendimento no bairro Balneário Britânia.
Segundo a PM, o homem mantinha como reféns a ex-esposa e o filho, uma criança de aproximadamente um ano e meio. Eles foram trancados no banheiro do imóvel, enquanto o rapaz usava uma faca para torturar a mulher, que também teve os cabelos cortados. Os motivos ainda são desconhecidos.
Mãe e filho, que não tiveram os nomes revelados, só foram liberados após pouco mais de três horas de negociação, conduzida pelo comandante da PM de Iguape, município vizinho a Ilha Comprida. O suspeito foi preso em flagrante e levado para a cadeia. Ele responderá pelos crimes de tortura, violência doméstica, cárcere privado, lesão corporal, ameaça e injúria.
As vítimas foram socorridas para uma unidade de saúde da região. A mulher ficou com hematomas pelo corpo e lesões provocadas por facas e socos. Já a criança não ficou ferida, mas deverá passar por acompanhamento psicológico.
Fonte: G1 Santos
domingo, 12 de fevereiro de 2017

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/