CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

CENAS FORTES: Moradores apedrejam e colocam fogo em mulher presa em delegacia.


Justiça com as próprias mãos. Foi dessa forma que a população de uma cidade no Amazonas tentou se vingar de uma mulher acusada de atear fogo numa casa e matar duas crianças, uma de dois anos e outra de nove meses.
Centenas de pessoas, incluindo parentes das vítimas, foram até a delegacia de Nova Aripuanã. 
A multidão entrou no local, colocou fogo na cozinha e no pátio de veículos. 
Em seguida, eles conseguiram chegar à cela onde a mulher estava presa. 
Ela foi arrastada para fora da delegacia, apedrejada e atirada no fogo. Policiais e o próprio delegado da cidade conseguiram salvar a mulher. A Polícia Civil informou que vai enviar reforço para a cidade e que a suspeita será transferida.
Segundo informações da assessoria de comunicação do 28 de Agosto, a mulher respira apenas com ajuda de aparelhos e se encontra na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Centro de Tratamento de Queimados, pois sofreu queimaduras de segundo grau em parte do corpo, além das vias áreas, e traumatismo craniano. Conforme boletim médico divulgado no fim da manhã desta quarta-feira (08), a mulher teve 20% do corpo queimado. Ela deu entrada no hospital na noite de ontem.
Entenda o caso
Conforme a Polícia Civil, a ocorrência de depredação na delegacia em Novo Aripuanã começou quando populares se revoltaram com a mulher presa.  O grupo de manifestantes jogou gasolina no prédio da unidade policial.A mulher foi espancada e teve braços e mãos queimadas. Além do próprio delegado, Vinicius de Melo, ter sido atingido por uma pedra na cabeça.
A PC também informou que a mulher seria levada para outro município. 
segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/