CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Rio Verde Folia 2017: Sucesso na segunda noite com muita alegria e diversão".


Foto: Facebook Os Rolê de James Luck

Como era de se esperar, a segunda noite do Rio Verde Folia, foi totalmente animada como a do dia anterior. Um público contagiante, com mais animação e alegria.
Visitantes de vários municípios vizinhos  como Coxim, Campo Grande, Pedro Gomes, São Gabriel, Sonora, Bandeirantes, Chapadão do Sul, Alcinópolis, Camapuã, Rio Negro, Dourados, Três Lagoas “invadiram” a aconchegante Rio Verde nas noites deste sábado e domingo .
Com a simpatia e hospitalidade do povo local, a festa transcorreu sem incidentes dignos de nota 10. A Polícia Militar, sempre atuante, esteve ostensivamente presente ao evento, que transcorreu dentro da normalidade e segurança sem registros de BO.
Sucesso aprovado pelo público no segundo dia do Rio Verde Folia 2017. A programação começou por volta das 22:30 hrs com a animação total da Banda Madre Santo, e se estendeu até as 03:30 hrs.
O prefeito Mário Kruger e sua equipe, satisfeitos com o sucesso da primeira noite, se disse satisfeito com o Rio Verde Folia e agradeceu a equipe responsável pela  coordenação do evento que está superando expectativas.

A festa continua nesta segunda à partir das 22:00 hrs, onde acontecerá a ultima noite do  Rio Verde folia e a expectativa é muito grande, já que Rio Verde  foi tomada pelos turistas.
segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/