CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Carro alegórico esmaga repórteres no Carnaval do Rio de Janeiro.


A Acadêmicos do Tuiuti apresentou um problema em um dos seus carros alegóricos neste domingo, 26. Ele, durante a curva, bateu contra as grades de proteção entre a Marques de Sapucaí e as arquibancadas. Diversas pessoas ficaram feridas. A maioria delas seria formada de jornalistas. Entre as vítimas, estariam profissionais do jornal ‘O Dia’. Segundo informações da TV Globo, estão entre os feridos os jornalistas: Bárbara Campelo, repórter; Lucia, fotógrafa; Liza, da Rádio Ação FM; e Severino Silva, do jornal ‘O Dia’. Inicialmente, falou-se em quatro vítimas. Mais tarde, esses números chegaram a ser ditos em vinte. No entanto, até o fechamento dessa reportagem – já nos primeiros minutos da segunda-feira, 26 – o número de feridos ficou atualizado em oito pessoas. Uma delas ficou ferida gravemente. Atualização: as vítimas graves por volta das 23h55 foram atualizadas em duas.
Problemas assustaram quem viu tudo
Polícia e os Bombeiros, ao vivo, em entrevista à TV Globo, confirmaram que o ferido em gravidade era uma pessoa que ficou presa no meio da grade de proteção do Sambódromo. O #Acidente chocou quem foi assistir ao desfile das escolas do Rio de Janeiro e até a transmissão na televisão. Fátima Bernardes surpreendeu o carnavalesco da Tuiuti, que até então, não sabia do que houve no começo da avenida. Ele entrou muito feliz no estúdio do canal. Por conta da batida no Sambódromo, o carro da Tuiuti precisou passar por uma perícia. A Polícia civil queria realizar a perícia ainda no local, mas a Liga Independente das Escolas de Samba do Rio de Janeiro, a LIERJ, não aceitou que isso ocorresse. A justificativa da LIERJ é que tal atitude poderia prejudicar o desfile da escola que viria em seguida, no caso a Acadêmicos do Grande Rio. A escola de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, trouxe como enredo a cantora Ivete Sangalo. Pedido da LIERJ e mudanças no Carnaval desse ano
Seis dos feridos foram levados para o Hospital de Emergência do município do Rio Souza Aguiar. O motorista que dirigia o carro alegórico, no momento do acidente, ainda não havia sido encontrado para esclarecer o que teria motivado a batida na grade. Representantes da LIERJ pedem que os foliões e a imprensa evitem ficar no meio da Avenida. A recomendação é para evitar atrasos e problemas na escola que se apresenta e também por questões de segurança. Por conta da crise econômica desse ano, o desfile que tinha, no máximo 82 minutos, agora tem, no máximo 75 minutos. Nada que comprometa a alegria dos foliões.
segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/