CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Colisão entre carros de passeio deixa cinco mortos e um ferido na BR-060, em Camapuã.


Foram identificados e divulgados de forma oficial os nomes das cinco vítima do acidente que ocorreu na tarde de ontem na BR-060, há aproximadamente 20 quilômetros da cidade de Camapuã, sentido Paraíso das Águas.
Tratam-se segundo informações da Polícia Civil de Amanda Luciana da Costa, Elliana Silva Freitas, Aline dos Santos  Oliveira, Élson Francisco dos Santos Neto, conhecido (Mãozinha), além de uma adolescente de nome Izamara Silva Santos.

As cinco vítimas estavam no Fiat Pálio. O motorista do Cross Fox, de Dourados, que ficou preso nas ferragens, foi socorrido pelo SAMU e atendido no Hospital de Camapuã, tendo quebrado a clavícula e um corte no rosto. Mas não corre risco de morte.
O acidente
As Polícias Civil e Militar de Camapuã e também uma equipe da PRF afirmaram que o acidente ocorreu às 15h45 deste domingo. O atendimento foi rápido, já que o ocorrido foi próximo à cidade. Diversas pessoas que pararam no local ajudaram a tirar as vítimas das ferragens.
Para a retirada de dois corpos que ficaram presos nas ferragens do veículo Pálio, foi necessário a vinda de uma equipe do Corpo de Bombeiros de Campo Grande, pois teve de ser cortado parte da estrutura do veículo para a retirada. Estiveram também no local do acidente uma equipe do Núcleo de Perícias de Coxim, realizando o levantamento do ocorrido e encaminhando os corpos para o IML( Instituto Médico Legal), também em Coxim.


A demora em algumas informações é em razão do aguardo de divulgações oficiais.

Até o momento ainda não foi divulgado oficialmente os locais dos velórios.
CamapuãNews

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/