CIDADES
INTERNACIONAL
sexta-feira, 25 de novembro de 2016
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Rio Verde ganha mais (03) academias ao ar livre.


Todos sabem o quanto é importante para a saúde a prática de exercícios físicos. Por isso, a população de Rio Verde, ganhou mais um reforço de peso para aumentar a qualidade de vida e a revitalização das áreas de lazer: as atividades ao ar livre.
São 03 Academia ao ar Livre, fruto de emenda parlamentar, que serão implantadas pela Prefeitura. (01) no bairro João de Barro, (01) no Bairro Campo Alegre e (01) no Bairro Nova Rio Verde, nesta etapa.
 A Academia do João de Barro e do Bairro Campo Alegre é emenda do Deputado Márcio Fernandes por indicação do Vereador Lauro Marchesan.
Já a Academia do bairro Nova Rio Verde vem de emenda do Deputado Lídio Lopes, por indicação dos vereadores Willian Santana e Lauro Marchesan.
As academias ao Livre vão levar, gratuitamente, atividades físicas à população em geral. Esses equipamentos de condicionamento físico e mental – mesmo com exercícios aparentemente leves – proporcionam o alongamento e a fortificação do corpo de forma integrada e individualizada, além de fortalecer o vínculo com a comunidade, proporcionar saúde e bem-estar para a população, fomentar a integração social, embelezar a área urbana dos municípios e diminuir os gastos com consulta médica”.
Breve outros bairros de nossa cidade serão contemplados também.
A expectativa é que em breve as academias estejam funcionando plenamente. O intento da Prefeitura Municipal de Rio Verde, é cultivar na população o hábito da prática de atividades físicas diárias para garantir o bom funcionamento cardíaco, reduzir a obesidade e melhorar as condições de saúde. A iniciativa também busca oferecer à população a possibilidade de se exercitar de forma gratuita, garantindo o bem-estar.


sexta-feira, 25 de novembro de 2016

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/