CIDADES
INTERNACIONAL
sexta-feira, 25 de novembro de 2016
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Escolinha de Futebol Dois Irmãos ganha kit esportivo.


Na tarde da última quarta-feira (23), o Prefeito  Municipal de Rio Verde, Mário Kruger, entregou kit de material esportivo para escolinha Dois Irmãos,do Geraldo Lemes.
A entrega aconteceu na quadra de esportes da escola Municipal Polo Mariza Ferzelli, que fica localizada no Bairro Jardim dos Estados. O Prefeito Mário kruger, disse aos atletas presentes, que nada  mais justo que direcionar nossos jovens  em bom caminho, e sem dúvidas nenhuma, um dos melhores é o esporte. 
"Quero agradecer o governador Reinaldo Azambuja, através da Fundesporte, em nome do Presidente Marcelo Miranda, que tem desenvolvido ações e investido no esporte de nossa cidade" concluiu o prefeito.
Os alunos ficaram muito felizes em receber os novos equipamentos para a prática de esporte.
A idéia do projeto é fazer a inclusão social de crianças e adolescentes a partir da prática de atividades esportivas e também busca combater o uso de drogas e riscos sociais.

O instrutor da escolinha, Geraldo, lembrou que a oferta de opções de lazer, como o esporte, evita que os alunos atendidos se envolvam com práticas de risco.sexta-feira, 25 de novembro de 2016

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/