CIDADES
INTERNACIONAL
sexta-feira, 25 de novembro de 2016
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Rio Verde é representado na visita do Ministro do Turismo a Mato Grosso do Sul.


Nesta segunda-feira (21/11), a Secretária Municipal de Desenvolvimento, Produção e Projetos, Luciene Brandão Magalhaes, Chefe de Gabinete Silvana Linhares, e a Advogada Dr. Vanusa Lopes da Silveira, estiveram representando Rio Verde na reunião sobre os trades turísticos de Bonito/Serra da Bodoquena e do Pantanal.
Na oportunidade, o governador Reinaldo Azambuja e o ministro do Turismo, Marx Beltrão, se encontraram em Bonito, para debater formas de fomentar o turismo sul-mato-grossense. 
A ocasião também marca a primeira visita do ministro do Turismo Marx Beltrão,  que foi nomeado ministro pelo atual presidente Michel Temer (PMDB) em outubro deste ano, após o ex-ministro Henrique Eduardo Alves, pedir para deixar o cargo em junho. 
“O turismo emprega atualmente cerca de 3,2 milhões de pessoas no país e o Brasil precisa ser mais competitivo pelo imenso potencial turístico que apresenta, disse.
Na sequência,  participaram da abertura do II Fórum de Jornalismo da Mídia Eletrônica e Turismo e Entrega do Prêmio Piraputanga 2016 para os que contribuíram e contribuem com o turismo no Estado de Mato Grosso do Sul. 
O evento foi realizado no auditório do Zagaia Eco Resort.sexta-feira, 25 de novembro de 2016

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/