CIDADES
INTERNACIONAL
sexta-feira, 11 de novembro de 2016
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Culto Pantaneiro é realizado na Igreja Batista Céu Azul em Rio Verde


Adoração, louvores, pregação da Palavra, consagração a Deus e conversões a Jesus Cristo, elementos característicos do Culto Pantaneiro, que a Igreja Batista Céu Azul, realizou nesta terça-feira, (09/11),  como parte da Programação da Semana da Valorização da Cultura Pantaneira.
Orientado por Deus, o Pastor  Valdomiro, transformou o tradicional culto da Igreja Batista Céu Azul, num evento da cultura pantaneira. Com uma diferença primordial: a presença do Espírito Santo.
O culto Pantaneiro  foi marcado pela apresentação do Ponto de Cultura, CTP,  com o maestro Luiz Estevam e sua Esposa Ruth.
A palavra pregada pelo Pr. Valdomiro foi a respeito do amor perfeito de Deus, e  falar do amor de Cristo tem sido a principal estratégia de todos.
 "A nossa estratégia não é falar contra a idolatria, nem contra a religiosidade das imagens. Falamos simplesmente do amor de Jesus".

O Prefeito Mário Kruger, estava de viajem à Capital, mas conseguiu chegar antes de finalizar o culto Pantaneiro. “È uma satisfação, e muita alegria participar de u culto, em que valoriza, dignifica e abençoa o nosso pantaneiro” disse o Prefeito. Além dos fiéis da Igreja, participaram do Culto a Secretária de Educação Ana Andrade e Assessora de Cultura Lidiane Farias.
sexta-feira, 11 de novembro de 2016

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/