CIDADES
INTERNACIONAL
sexta-feira, 11 de novembro de 2016
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Seção Comunitária de Bombeiro Militar de Rio Verde.


A Assessora de Industria e Comercio de Rio Verde, Iria Maciak, esteve neste sexta-feira,  (11/11),  com Comandante Rafael Venâncio da Rocha, do 5º SGBM(corpo de Bombeiros) de Coxim, para tratar do projeto de " Seção Comunitária de Bombeiro Militar" para nosso Município.
Este Projeto é da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Publica com os municípios que não ocupados pelo CBMMS ( Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Mato Grosso do Sul) que atualmente são 55 municípios no Estado que não constam com a presença física de unidades operacionais.
Ao acontecer qualquer fato que justifique uma pronta intervenção por parte da corporação, o cidadão efetua ligação para o numero de telefone 193 e esta é direcionada para o quartel mais próximo, tendo a guarnição que se deslocar para o município do atendimento, para prestar serviço, isso provoca um aumento substancial do tempo-resposta, acarretando danos irreversíveis àqueles que aguardam pelo ansiado socorro.

Tal modelo de Unidade Operacional de Bombeiro Militar permitirá num futuro próximo, o atendimento de excelência e qualidade a toda população.
sexta-feira, 11 de novembro de 2016

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/