CIDADES
INTERNACIONAL
quarta-feira, 2 de novembro de 2016
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Acidente entre carretas deixa dois mortos próximo a Nova Alvorada

Duas pessoas morreram em acidente - Foto: Nova Alvorada Notícias

Duas pessoas morreram e uma ficou ferida no acidente entre duas carretas, no início da tarde de terça-feira (1) na BR-267, em Nova Alvorada do Sul. A informação inicial era de que uma pessoa havia morrido, relembre aqui.
Luciano da Silva e Elanio da Silva, ambos de 33 anos, morreram. Eles estavam na carreta com placas de Piracicaba (SP), segundo o Nova Alvorada Notícias.
O acidente ocorreu na altura do km 127, em um trecho que liga os municípios de Nova Andradina a Nova Alvorada do Sul, próximo o Posto Zuzu.
O motorista Mailton Rodrigues de Oliveira, de 33 anos, que conduzia a carreta com placas de São Paulo, foi encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande. Já Douglas Onofre, de 25 anos, motorista do outro veículo, com placas de Rondonópolis (MT), não sofreu ferimentos graves.
Conforme o site, Douglas teria parado o veículo na rodovia em razão das obras de recapeamento que eram realizadas pelo DNIT (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes). A outra carreta, com placas de São Paulo, acabou batendo na traseira do veículo e ficou com a frente totalmente destruída.
A polícia investiga as causas do acidente.
Douradosnews
quarta-feira, 2 de novembro de 2016

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/