CIDADES
INTERNACIONAL
quarta-feira, 2 de novembro de 2016
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Copa do Brasil define equipes finalistas nesta quarta


Torcedores mineiros e gaúchos voltam suas atenções na noite desta quarta-feira (2) para os jogos decisivos da fase semifinal da Copa do Brasil. Às 20h45 (MS), o Atlético-MG recebe o Internacional no Independência com a vantagem da vitória por 2 a 1 no primeiro confronto, no Beira-Rio. No mesmo horário, Grêmio e Cruzeiro duelam na Arena do Grêmio. Na ida, o Tricolor levou a melhor e venceu por 2 a 0, no Mineirão.
Atlético-MG x Internacional - no Independência, em Belo Horizonte (MG)
Os dois times estão focados no Campeonato Brasileiro. Enquanto o Atlético-MG briga no pelotão de cima, o Internacional está focado na corrida contra a degola. Com a situação mais favorável, o Galo está determinado em brigar pelas duas competições. Por isso, o técnico Marcelo Oliveira não irá poupar jogadores e virá com força total para a partida no Independência: Victor; Carlos César, Erazo, Gabriel e Fábio Santos; Leandro Donizete, Júnior Urso e Otero; Clayton, Robinho e Lucas Pratto. Já o Internacional, que vive uma situação mais delicada na Série A, entrará em campo com um time alternativo. A equipe que iniciará a partida terá cinco titulares: Danilo Fernandes, Ceará, Ernando, Rodrigo Dourado e William. No entanto, o técnico Celso Roth relacionou outros titulares para a partida, que ficarão no banco como alternativa: Paulão, Geferson, Alex, Eduardo Sasha e Vitinho. O provável time do Inter é: Danilo Fernandes; Ceará, Alan Costa, Ernando e Artur; Rodrigo Dourado, Eduardo Henrique, William, Anderson e Valdivia; Aylon.
Com a vitória por 2 a 1 em Porto Alegre, o Atlético pode até perder por 1 a 0 que avança na competição. O Internacional precisa fazer dois gols de diferença ou a partir do resultado de 3 a 2. Caso devolva o placar do jogo de ida, a decisão irá para os pênaltis.
Grêmio x Cruzeiro - na Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS)
Com a vantagem construída no jogo de ida, o Grêmio deve manter a equipe para a partida desta quarta-feira (2). O capitão Maicon, que deixou o campo ainda no intervalo, no Mineirão, com tendinite no tornozelo direito, foi confirmado pelo técnico Renato Gaúcho. O Tricolor deve entrar em campo com: Marcelo Grohe; Edílson, Pedro Geromel, Kannemann e Marcelo Oliveira; Walace, Maicon, Ramiro, Pedro Rocha e Douglas; Luan. Para o jogo, o Cruzeiro tem confirmada a volta do capitão Henrique. O volante ficou fora de três jogos da equipe mineira por conta de um desgaste muscular e teve sua ausência foi muito sentida. Assim, Mano Menezes deve escalar a equipe com: Rafael; Lucas, Léo, Bruno Rodrigo e Edimar; Henrique e Lucas Romero; Robinho, Arrascaeta e Rafael Sobis; Ramón Ábila.
Para avançar, o Grêmio pode perder por um gol de diferença. Já o Cruzeiro, para se classificar, precisa derrotar o adversário por três gols de diferença, ou até dois de vantagem, mas desde que balance as redes do time gaúcho três vezes. Se devolver o placar de 2 a 0, a decisão da vaga será nos pênaltis.
Com informações site da CBF.
quarta-feira, 2 de novembro de 2016

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/