CIDADES
INTERNACIONAL
quinta-feira, 3 de novembro de 2016
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Escola Dr. Cesar Galvão promove 1ª Feira de Matemática.


Nesta quinta-feira (03/11), a escola Municipal Dr . Cesar Galvão, realizou a  1ª Feira de Matemática.
Durante o dia, estudantes  tiveram a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre a disciplina através de oficinas e trabalhos realizados em sala de aula.
A  Feira, mês em que se comemora o Dia Nacional da Matemática, celebrado no último dia 06 de maio.
Apesar do foco na matemática, a programação foi multidisciplinar, onde os alunos participaram de oficinas  abordando conceitos matemáticos. 
Na oportunidade foram avaliados os principais objetos do evento que visam despertar nos alunos maior interesse na aprendizagem da Matemática.
A 1ª Feira de matemática da Escola Dr. Cesar Galvão, tem o objetivo promover o intercâmbio de experiências pedagógicas e contribuir para a inovação de metodologias; transformar a matemática em ciência construída pelo aluno e mediada pelo professor; chamar a atenção para a necessidade, cada vez maior, da integração vertical e horizontal do ensino da matemática; promover a divulgação e a popularização dos conhecimentos matemáticos, socializando os resultados das pesquisas nesta área, além de integrar novos conhecimentos e novas tecnologias de informação e comunicação nos processos de ensino e aprendizagem.
quinta-feira, 3 de novembro de 2016

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/