CIDADES
INTERNACIONAL
sexta-feira, 28 de outubro de 2016
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Jovem e adolescente de 13 anos são presos por suspeita de tráfico de drogas

                                                                                                                    Foto: Divulgação 5º BPM

A Polícia Militar prendeu um jovem, de 21 anos, e apreendeu sua esposa uma adolescente, de 13 anos, por suspeita de tráfico de drogas, por volta das 10h30 desta sexta-feira (28), em São Gabriel do Oeste.
Segundo informações da assessoria de comunicação do 5º BPM (Batalhão de Polícia Militar), os policiais flagraram o momento em que o jovem vendia entorpecentes para um usuário, de 24 anos.
Com o usuário, os policiais encontraram um pedaço de palha de aço, um isqueiro e um cano de bomba de tereré, materiais utilizados para o consumo de pasta base de cocaína. Já com o autor os militares encontraram uma embalagem contendo pasta base.
Como o jovem estava em frente à residência de sua mãe, local em que também reside a irmã do mesmo que autorizou a entrada dos policiais, foi realizada uma busca na casa e entorpecentes foram encontrados.
No quarto do autor e de sua esposa os policiais encontraram no fundo de uma caixa de som outra porção pasta base e maconha. Além do entorpecente também foram aprendidos uma balança de precisão, um estojo com bijuterias, sete aparelhos celulares, um alto falante, um amplificador, um aparelho de DVD, um relógio, R$ 616 em 25 notas de valores diversos.
O jovem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de São Gabriel. O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar a adolescente.
sexta-feira, 28 de outubro de 2016

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/