CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 31 de outubro de 2016
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

PM apreende adolescentes e recupera produtos furtados de ótica, em Sonora


A PM (Polícia Militar) apreendeu um adolescente de 12 e outro de 15 anos neste sábado (28), eles são suspeitos de terem praticado um furto em uma ótica, na avenida do Povo, na região central de Sonora.
De acordo com informações do 5º Batalhão de Polícia Militar, os policiais realizavam rondas quando visualizaram os menores, o adolescente de 15 anos demonstrou nervosismo assim que viu a viatura da PM.
Durante revista no suspeito, os policiais perguntaram sobre o furto a uma ótica ocorrido durante a madrugada de sexta-feira (27), e ele acabou confessando a autoria do delito juntamente com outro adolescente de 12 anos, informando o local aonde teriam escondido os 230 óculos furtados.
Os militares foram até um terreno baldio na rua Goiás, local indicado pelo menor e encontraram os produtos de furto, com o apoio da Polícia Civil localizaram o outro menor de 12 anos.
Os adolescentes foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil juntamente com os produtos furtados para as demais providencias. O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar o caso.
segunda-feira, 31 de outubro de 2016

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/