CIDADES
INTERNACIONAL
sexta-feira, 28 de outubro de 2016
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Moradora de Coxim procura pelo irmão desaparecido há uma semana em Rio Verde

Foto: Divulgação

A dona de casa Rosa Benedita da Silva, de 30 anos, moradora de Coxim, está a procura de seu irmão, o trabalhador rural Enio da Silva Mendonça de 37 anos, que desapareceu na noite da última sexta-feira (21), em Rio Verde (MS).
De acordo com Rosa, a cunhada dela Silvania Moraes da Silva, de 35 anos, relatou que por volta das 21 horas foi dormir com o esposo e ao acordar na manhã seguinte não o encontrou mais em casa. Silvania disse ainda, que não teve discussão com o marido e que ele não informou que iria viajar.
Mendonça não levou roupas, celular ou documentos pessoais. Segundo a irmã, ele já saiu de casa outras vezes, mas sempre ligava no máximo dois dias depois informando onde estava ou voltava para casa.
Ela acredita que Enio pode estar em Coxim, pois ele já trabalhou na região e conhece algumas pessoas na cidade. A família já procurou na casa de amigos e ninguém teve notícias do trabalhador rural.
A esposa de Enio registrou o desaparecimento dele na Delegacia de Polícia Civil de Rio Verde na segunda-feira (24). Segundo ela, o esposo é dependente de bebida alcoólica e tem problemas cardíacos.
Quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro do trabalhador rural deve entrar em contato pelo telefone (67) 99623-7054 ou com a polícia do município.
Ediçãoms
sexta-feira, 28 de outubro de 2016

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/