CIDADES
INTERNACIONAL
sábado, 22 de outubro de 2016
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Estudante é baleado na cabeça e suspeito teria comprado cerveja após crime.


O estudante Ronaldo Israel de Camargo Junior, de 18 anos, foi baleado na cabeça durante a madrugada deste sábado (22) em Dourados, município distante 228 quilômetros de Campo Grande. De acordo com o registro policial, o suspeito do disparo, um motociclista ainda não identificado, teria comprado uma caixa de cerveja logo após cometer o crime.
Registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) como homicídio simples na forma tentada, o caso já é investigado pela Polícia Civil, que tem alguns detalhes do suspeito.
No registro policial, consta que a vítima estava acompanhada de amigos na frente de uma residência na Rua Raul Frost, no Canaã III, periferia de Dourados. Quando o relógio marcava 0h40 de hoje, um homem teria passado pelo local em uma moto Honda Tornado de cor preta e efetuado o disparo que atingiu a cabeça de Ronaldo.
Socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), o jovem foi encaminhado ao hospital em estado grave. E já nas primeiras diligências, a polícia obteve a identificação parcial da placa da motocicleta conduzida pelo suspeito. Consta no boletim de ocorrência que testemunhas teriam visto um motociclista com as mesmas caraterísticas comprando uma caixa de cerveja logo após o crime.  
*Colaborou Adilson Domingos.
sábado, 22 de outubro de 2016

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/