CIDADES
INTERNACIONAL
sábado, 22 de outubro de 2016
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Jovem é preso com revolver e espingardas em Rio Verde


Um jovem, de 19 anos, acabou preso pelo Polícia Militar durante a noite desta sexta-feira (21), por porte ilegal de arma de fogo, no bairro Joaquim Antônio, em Rio Verde.
Conforme informações da assessoria do 5º BPM (Batalhão de Polícia Militar), foi feita uma denúncia através do 190, informando sobre dois disparos de arma de fogo efetuados na rua Humberto Barbosa. Os militares foram até o local onde uma testemunha apontou as características do autor do disparo, que estaria usando uma camiseta azul.
O suspeito foi localizado em frente a um portão de uma residência, e apresentou nervosismo com a presença da viatura. Ele foi abordado mas negou os fatos e em primeiro momento nada de ilegal foi encontrado.
Em seguida os militares localizaram uma espingarda calibre 22 em um quarto, mas o morador não foi encontrado. Outra testemunha próxima ao local confirmou ser o jovem o autor dos disparos, ele então confessou e entregou também um revólver calibre 22 com munições intactas e duas deflagradas, além de uma espingarda de pressão CBC.
Diante dos, o autor recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil juntamente com as armas e munições apreendidas.
sábado, 22 de outubro de 2016

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/