CIDADES
INTERNACIONAL
quinta-feira, 4 de agosto de 2016
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Vem aí o Tacho Pantaneiro e II Concurso Voz Pantaneira.


O evento Tacho Pantaneiro foi idealizado pela Assessoria Especial de Cultura, dando continuidade ao movimento de valorização da cultura pantaneira em Rio Verde de Mato Grosso-MS. 
Será também uma estratégia para consolidar e incentivar a população rio-verdense a ir aos poucos se apropriando dessa rica cultura e ao mesmo tempo reconhecendo seu valor e sua importância para o desenvolvimento econômico do município, além de agregar ao turismo.

O Tacho Pantaneiro que irá acontecer na próxima sexta feira dia 12 de agosto na Praça das Américas em Rio Verde, tem o intuito de juntar Cultura, Tradição, Gastronomia, Artesanato e Música em um único local.

Durante a realização da festa acontecerá também o 2º concurso VOZ PANTANEIRA o qual tem como objetivo gerar oportunidade para o desenvolvimento e valorização artística cultural dos músicos local.
No evento  haverá uma premiação em dinheiro para os três  primeiros colocados. Os interessados em participar, devem  procurar a Assessoria Especial de Cultura, Inscrições Limitadas! Contato Tel.

99955-6452 ou 3292-1837 falar com Karla
quinta-feira, 4 de agosto de 2016

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/