CIDADES
INTERNACIONAL
quarta-feira, 3 de agosto de 2016
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Adolescente é detido após furtar notebook, tablet e joia em Rio Verde


Um adolescente de 17 anos foi detido pela Polícia Militar e confessou ter furtado alguns objetos de uma residência em Rio Verde. Os objetos foram recuperados e o adolescente encaminhado para Delegacia de Polícia Civil por volta das 13h10 de ontem (02).
Segundo informações da Polícia Militar, a vítima de 37 anos percebeu na segunda-feira (01), a falta de um notebook, um tablete juntamente com a capa protetora, um anel de ouro, dois biquínis parte superior e várias peças intimas. A mulher informou também suspeitar do adolescente, pois o menor já cometeu em datas anteriores delitos na região.
A PM foi até o endereço do suspeito no bairro Campo Alegre, onde localizou o autor correndo pelas ruas do bairro, momento em que começou o acompanhamento tático, onde o menor adentrou sua própria residência, pois achava que sua genitora iria protege-lo. Ao ser abordado pelos policiais, o menor confessou o furto, entregando o anel que estava guardado em seu quarto.
O menor revelou que os outros objetos estavam escondidos em um matagal, sendo localizados após buscas, sendo que o notebook estava com a tela quebrada e o tablete em perfeitas condições. O adolescente foi encaminhado para Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências.
Idest
quarta-feira, 3 de agosto de 2016

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/