CIDADES
INTERNACIONAL
quinta-feira, 4 de agosto de 2016
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Rio Verde: Mulheres invadem residência e acusam moradora de furto.


Uma mulher de 55 anos procurou a Delegacia de Polícia Civil de Rio Verde para registrar um caso de calúnia e violação de domicílio. Ela teve sua residência invadida por duas irmãs que a acusavam de furto, por volta das 03 horas desta quinta-feira (04).
Segundo informações da Polícia Civil, a vítima relatou que após chegar de viagem resolveu ri até um bar na Cohab da Vila Nova, sendo que após retornar para sua casa, duas mulheres, que são irmãs, foram até à residência e lhe acusaram de ter furtado o celular de uma delas.
Ambas diziam que a dona do bar havia visto a vítima colocar o celular dentro da bolsa. A vítima ainda relata que quando ambas a chamaram, elas invadiram a sua casa, entraram na cozinha, pegaram a bolsa da vítima e vasculharam à procura do celular.
A vítima relata ter ficado sem reação e começou a chorar diante do constrangimento. Como as irmãs viram que o celular não estava com a vítima, foram embora. O caso foi registrado como calúnia e violação de domicílio, para as devidas providências. 
Idest
quinta-feira, 4 de agosto de 2016

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/