CIDADES
INTERNACIONAL
sexta-feira, 5 de agosto de 2016
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Quase 2.000 pessoas acompanham convenção que tornou oficial candidatura de Mário Kruger a prefeito de Rio Verde.


O Partido Social Cristão (PSC) tornou oficial na noite desta sexta-feira (05), na Câmara Municipal, a candidatura de Mário Kruger a prefeito de Rio Verde de MT-MS, e de Dinalvinha Viana (PT) como candidata a vice-prefeita.
O anúncio foi feito durante convenção, diante de quase 2.000 pessoas, e  Mário Kruger disse que  também confirmou a aliança com 16 partidos, o arco de aliança conta com apoio do: PP, PT, PTN, PRTB, PMN, PEN, PPS, PHS,PSDB, PROS, PRD, PTB, PSL, PV, PCDB e PSC,  além de 59 pré-candidatos para a Câmara Municipal nessas eleições de  de outubro. 

O anúncio da candidatura de Mário kruger, foi acompanhado por militantes das siglas da aliança com o PSC, além do presidente estadual do PSC, Wilson Dallas, deputado estadual do PT, Amarildo Cruz, representante do deputado Estadual Paulo Corrêa, presidentes dos partidos da aliança, e outras lideranças. 
Mário Kruger fez questão de agradecer os ex-prés candidatos, Olavo Striquer,  Jorginho e Dr Fábio, que  abriram mão da candidatura para apoiar o projeto de crescimento de Rio Verde.
O deputado estadual Amarildo Cruz (PT) participou da Convenção dizendo que "este é um momento muito importante para todos pois esta aliança, marca o início do desenvolvimento de Rio Verde", declarou.
A candidata a vice-prefeita, Dinalvinha Viana em sua fala, disse que o povo rioverdense vai apoiar um governo que tem responsabilidade, amor e trabalho com sua população”, destacou.
Jorge Luiz de Oliveira Santos, Coordenador de Política do Governo para a região norte, disse que o Governador Reinaldo Azambuja enviou um forte abraço a todos rio-verdenses,  deixando  claro que irá vir  a Rio Verde e caminhar com Mário Kruger,  salientando que irá apoiá-lo, devido ao seu comprometimento com a cidade.

Jorginho, tomado por forte emoção, concluiu que o governador irá melhorar a malha asfáltica, o atendimento na área da saúde, Habitação e geração de empregos para a população rioverdense.
“A nossa candidatura é a única que representa o verdadeiro sentido de alavancar com desenvolvimento e crescimento nossa Rio Verde. Quero ser  prefeito para todos, com um governo de políticas públicas, honesto, transparente, respeito com a coisa pública, responsabilidade e próximo do cidadão. Depois de pagarmos as dívidas herdadas do município, estamos prontos para crescer, com investimentos do Governo do Estado, nos garantindo, que Rio Verde vai caminhar a passos largos em 2017 ”, disse, Mário Kruger em Seu Discurso.


sexta-feira, 5 de agosto de 2016

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/