CIDADES
INTERNACIONAL
domingo, 14 de agosto de 2016
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Guarda Nacional é acionada nos EUA após protestos por morte de negro


O governador do Estado norte-americano do Wisconsin, Scott Walker, acionou a Guarda Nacional neste domingo (14) para atuar caso novos protestos aconteçam em Milwaukee após o assassinato pela polícia de um suspeito armado em um bairro predominantemente negro.
Na tarde de sábado, um oficial de patrulha matou a tiros um suspeito que fugiu depois que a polícia parou seu veículo, segundo a polícia.
Por meio de uma declaração, o departamento de polícia de Milwaukee não revelou o nome da vítima, mas disse que ele tinha 23 anos, uma longa ficha de prisões e que carregava um revólver roubado e carregado quando foi parado por "atividade suspeita" não detalhada.
Policial vê fachada de loja destruída durante protestos na madrugada deste domingo (14)  (Foto: Mark Hoffman/Milwaukee Journal-Sentinel via AP)Policial vê fachada de loja destruída durante protestos na madrugada deste domingo (14) (Foto: Mark Hoffman/Milwaukee Journal-Sentinel via AP)
O bairro de Sherman Park, conhecido pelo perfil de pobreza e crime, aparentava calma no início da tarde neste domingo, depois de episódios de lojas queimadas, carros em chamas e tiros disparados por manifestantes revoltados com o assassinato pela polícia.
A presença da polícia na área era baixa, com alguns moradores andando pelo local, enquanto outros se engajavam na limpeza dos entulhos.
Walker anunciou a ação depois de um pedido do xerife de Milwaukee, David Clarke, conhecido nacionalmente como uma voz conservadora na política republicana.
Walker disse que a Guarda ficaria "em uma posição para ajudar a polícia local mediante solicitação".
domingo, 14 de agosto de 2016

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/