CIDADES
INTERNACIONAL
domingo, 14 de agosto de 2016
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Após abertura, mais de 80 mil cruzam fronteira entre Colômbia e Venezuela


Mais de 80 mil pessoas se mobilizaram no primeiro dia de abertura gradual da fronteira entre Colômbia e Venezuela, que começou ontem e que ficou fechada por quase um ano por decisão do presidente venezuelano, Nicolás Maduro, de acordo com o Migração Colômbia.Conforme os dados divulgados pela organização neste domingo, cerca de 84 mil pessoas transitaram pelas diferentes passagens habilitadas no Norte de Santander.
A reabertura "ordenada, controlada e gradual" da fronteira foi acertada em reunião entre os presidentes da Colômbia, Juan Manuel Santos, e da Venezuela, Nicolás Maduro, realizada na semana passada em Puerto Ordaz.
Em 19 de agosto do ano passado, Maduro ordenou o fechamento da fronteira que liga San Antonio del Táchira à cidade colombiana de Cúcuta, uma das mais ativas do continente, para combater supostos traficantes de drogas que operam na região e o contrabando, especialmente de gasolina. Posteriormente, fechou as demais passagens ao longo dos 2.219 quilômetros de fronteira comum.
 Venezuelanos mostram documentos ao cruzar fronteira com Colômbia  (Foto: George Castellanos/AFP)Venezuelanos mostram documentos ao cruzar fronteira com Colômbia (Foto: George Castellanos/AFP)
domingo, 14 de agosto de 2016

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/