CIDADES
INTERNACIONAL
domingo, 28 de agosto de 2016
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Frente fria chega amanhã no Estado com temporal e queda na temperatura


O tempo em Mato Grosso do Sul deve mudar a partir de amanhã. De acordo com previsão do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a chegada de uma frente fria pode causar temporais nas regiões oeste e sul do Estado a partir do fim da tarde e noite. Há possibilidade de queda de granizo e vento forte.
Na Capital, o tempo começa a mudar a partir de segunda, com chuva forte e queda de temperatura. A mínima prevista é de 16ºC e de 12ºC na terça-feira. Rajadas de vento também são previstas podendo atingir velocidade acima de 50 quilômetros por hora.
Na segunda-feira, 29, devido a influência de baixa pressão atmosférica e deslocamento de frente fria o tempo fica nublado e chove em diversos pontos de MS com trovoadas, ventos fortes e risco de queda de granizo. A previsão é de que as temperaturas caiam bastante até o fim do dia. 
Na terça-feira, 30, frente fria se desloca para a região leste do Estado e pode chover especialmente na madrugada e na manhã do dia. Da tarde para a noite o ar fica mais frio e seco e afasta a nebulosidade. A mínima para a região sul é de 9ºC.
Na quarta-feira, 31, previsão é de sol com poucas nuvens em todo o Estado. O dia amanhece frio e as tardes devem ser mais amenas.  Mínima de 7ºC e máxima de 27ºC.
domingo, 28 de agosto de 2016

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/