CIDADES
INTERNACIONAL
domingo, 28 de agosto de 2016
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Ex-deputado critica Reinaldo por envolver família Trad em programa eleitoral de Rose


O ex-deputado federal Fábio Trad se disse decepcionado com a postura do governador do Estado Reinaldo Azambuja (PSDB) em criticar a família Trad durante propaganda eleitoral da candidata à Prefeitura, vice-governadora Rose Modesto (PSDB). O ex-parlamentar se lembrou que em 2014, quando o tucano disputou segundo turno contra o então senador Delcídio do Amaral (sem partido), firmou aliança com Nelson Trad Filho (PTB).
“Agora Reinaldo, você depois que passou pelo segundo turno com o Delcídio, você precisou e elogiava muito a minha família, né? Esse sobrenome que agora você deplora. Como é que antes serviu e agora não? O que que mudou?”, questiona Fábio em vídeo publicado no Facebook.
O governador tem participado da propaganda eleitoral de Rose. Em uma das inserções, (drops partidários de 30 segundos que aparecem durante a programação diária) uma voz narra que “tem gente querendo que aquele tempo em que uma só família mandava em tudo, quando a cidade não vai para frente seus sonhos ficam mais distantes, Campo Grande não aguenta mais isso”, referindo-se à família Trad, já que Nelsinho passou dois mandatos no comando da Capital.
Em seguida entra Reinaldo, “está na hora de arrumar a casa e implantar uma gestão eficiente, como vice-governadora e secretária Rose já provou que sabe administrar, na Rose você pode confiar”. Vale lembrar que mesmo não querendo a família novamente na gestão, o tucano nomeou Nelsinho como especialista de serviço de saúde na SES (Secretaria Estadual de Saúde) com salário bruto de R$ 9,4 mil.
Fábio pede na gravação que Reinaldo, caso queira seguir com os ataques, mire somente no deputado estadual e candidato a prefeito Marquinhos Trad (PSD) e deixe o restante dos familiares em paz, pois muitos sequer têm carreira política. “Os fins não justificam os meios na política, respeite as pessoas, critique o Marcos, bate no Marcos então, ele é que é candidato, por que você quer deslocar para uma outra questão? Então nesse momento quero compartilhar minha decepção com você”, diz.
Outro caso – Há alguns meses o vereador Roberto Santos Durães (PSC) causou polêmica ao fazer insinuações sobre a mãe do prefeito Alcides Bernal (PP) durante sessão ordinária na Câmara Municipal. O legislador afirmou “conhecer muito bem, ainda mais no silêncio dos edredons,” a genitora do chefe do Executivo.
domingo, 28 de agosto de 2016

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/