CIDADES
INTERNACIONAL
domingo, 28 de agosto de 2016
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Mulher sofre facadas na cabeça e no tórax em terminal de ônibus


Mulher de 54 anos foi esfaqueada na cabeça e no tórax no Terminal Morenão, por volta das 10h de hoje, em Campo Grande. Malrinda Pinheiro Cotrim Lima está internada na Santa Casa da Capital.
Ela tentava embarcar em ônibus que faz o itinerário até o bairro Moreninhas. O Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu a vítima para atendimento médico.
Na hora do ataque, mais algumas dezenas de pessoas e fiscal da Agência Municipal de Trânsito (Agetran) conseguiu espantar o agressor. A mulher chegou a cair no chão e por pouco não foi derrubada para debaixo do ônibus.
De acordo com testemunhas, a vítima é conhecida em vários terminais da Capital e teria problemas mentais. Ela é suspeita de agredir outras pessoas, conforme relatou fiscal da Agetran, que pediu para não ser identificado.
O principal suspeito foi detido pela Polícia Militar. Antes de esfaquear a mulher, ele gritou no terminal que já tinha cumprido pena de 36 anos na prisão por ter esfaqueado a própria mãe. Ele afirmou que tinha sido agredido pela vítima anteriormente, aos gritos.
A reportagem tentou falar com uma comerciante que tem banca na frente do local onde aconteceu o crime, mas a vendedora começou a chorar e não conseguir dar detalhes. 
O agressor foi levado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro.
domingo, 28 de agosto de 2016

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/