CIDADES
INTERNACIONAL
sábado, 16 de julho de 2016
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Suspeita de racha na Capital causa acidente com quatro vítimas

Policiais militares em local do acidente, no bairro Santo Antônio - Bruno Henrique / Correio do Estad0

Possível "racha" entre dois veículos na tarde de hoje, perto das 17h, no bairro Santo Antônio, em Campo Grande, deixou quatro pessoas feridas. Um dos carros que estaria na corrida de rua sumiu e o outro atingiu violentamente Gol, que era ocupado por casal.
A colisão aconteceu no cruzamento da Avenida Manoel Ferreira com a Rua Ministro Azevedo. A ocorrência do racha foi relatado por moradores da região à reportagem. Segundo pessoas ouvidas, dois carros, um Agile e um Fiesta, estavam em alta velocidade.
O Agile preto, que era ocupado por cinco pessoas, entre elas uma mulher, seguia na Avenida Ministro Azevedo e se chocou com o Gol, onde estava Daniel Farias, 48 anos, e a mulher dele. Ambos tinham acabado de sair da casa de amigos que moram a duas quadras do acidente.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender as vítimas. A esposa de Daniel teve ferimento no pé e precisou de socorro. No Agile, três pessoas foram levadas para Santa Casa, entre elas uma jovem, com machucados mais graves, enquanto o quarto integrante estava caminhando, mas precisou de cuidados médicos. O motorista desse carro fugiu.
A mãe da jovem que foi encaminhada para a Santa Casa falou com o Portal Correio do Estado. Ela disse que a filha tinha saído na sexta-feira (15) e ainda não tinha voltado para casa. As duas moram perto do local da batida. A identidade dela não foi informada e policiais evitaram que a reportagem obtivesse mais dados dela.
"O Agile parece que estava correndo muito, pelo menos a 100 km/h", disse Rodrigo Santos, 21 anos, testemunha que viu o acidente.
SOB SUSPEITA
Depois do acidente, duas viaturas do Batalhão de Choque da Polícia Militar foram ao local. Ninguém quis comentar que ocorrência os PMs estavam apurando.
No vidro da frente do Agile havia uma marca que indicava ser de tiro. O Choque colheu informações no cruzamento e saiu para realizar diligências.
Os nomes das vítimas não foram divulgados pelas autoridades presentes. A Polícia Rodoviária Federal enviou uma viatura de resgate porque o Samu e os Bombeiros estariam sem veículo para atender as quatro vítimas.
Correiodoestado
sábado, 16 de julho de 2016

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/